Sumimos por motivos de: estávamos fazendo música e amor

Como diria o querido amigo Borbs, do Judão, “olá, amiguinhos!”. Foi um mês bastante maluco e não sobrou tempo para respirar. Postar virou luxo, por isso o silêncio de 30 dias. Porém, voltamos com força total e a renovação de quem entrou para uma nova fase cheia de amor. Aos pouquinhos, vou contando aqui todas as novidades que nortearam essas semanas sem dar as caras.

Mas quero começar – obviamente – com música! Ministrei, pela primeira vez na vida, um curso. Não foi palestra ou encontro, foi aulinha mesmo, com todo aquele material didático e tal. Falei bastante sobre marketing musical, produção e gerenciamento (inclusive, estou devendo o material revisado para os alunos. Prometo pagar em breve).  Tudo aconteceu na Casa Vulva, um espaço novo em Pinheiros onde acontecem eventos incríveis, indo de shows a oficinas, e tudo feito com muito amor pela Denise e a Rafaela. Fica a dica para quem estiver à procura de uma programação rica, engajada e empoderada na cidade.

Não faltaram também lançamentos para dar conta por aqui. Primeiro, rolou este do Tunna, um duo carioca/paraense/paulistano cheio de sofrência sintetizada. Vale a pena dar o play!

Além disso, meu namorado – que se tornou marido nesse meio tempo – e eu lançamos nossa primeira música juntos, em versão acústica para a websérie Peixe Barrigudo. “Só Carolina Não Viu” é também a primeira vez que uma coisa minha vai a público nesse formato e eu estava meio sem saber onde enfiar a cara. Escrevi essa poesia para ele em 2016, que musicou enquanto estava me esperando na Itália (romântico, amigos). Se gostarem, aproveitem para clicar aqui e ver outras faixas inéditas que vão estar no disco novo deste homem maravilhoso chamado Lucas Adon.

Por fim, mas não menos importante, a Cris Rangel  me procurou para falar dessa série especial LINDA que fez com o Elefante Sessions e o Orgânico Estúdio. Além dela, atendendo pela alcunha Rangel, Amanda Mittz e Netão mostraram seu talento em três vídeos cada um, sendo o terceiro sempre uma versão maravilhosa de um artista já conhecido da galera. É sempre uma alegria e satisfação muito grande encontrar esses novos artistas que fazem música boa e de qualidade por aí, na raça. Dá o play!

Clique aqui para ver mais.

E tem mais! Sexta-feira agora, o santista Nadal estreia seu novo single em todas as plataformas digitais, intitulado “Come Back Home”. Além dele, Negu Edmundo mostra o som “Música de Preto”, primeira faixa inédita do disco novo que está chegando com participações que vão de Guilherme Arantes a Toca Ogan (Nação Zumbi). Aguardem mais informações aqui mesmo no Descasco, em breve.

Entendeu o sumiço? Mas estamos de volta, ao infinito e além! Viva a boa música.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s